Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Coordenadoria da Mulher de Erechim inicia atividades ao público no dia 27 de abril

A sede fica na Rua Benjamin Mosena, 181, nos fundos do ginásio do bairro Bela Vista.

Secom PME
por  Secom PME
20/04/2021 13:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Assistência Social vai iniciar a partir da próxima terça-feira (27), as atividades ao público da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres. No início deste ano, foram retomadas as atividades da coordenadoria, que agora tem sede na Rua Benjamin Mosena, 181, nos fundos do ginásio do bairro Bela Vista.

Ascom

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, foi criada em 11 de fevereiro de 2009, pela Lei Municipal 4420/09, com a finalidade de assessorar, assistir, apoiar, articular ações e políticas voltadas à mulher visando a promoção dos direitos da mulher e eliminação das discriminações que a atingem, bem como sua integração sócio econômica e político cultural. Ligada inicialmente ao gabinete do vice-prefeito, em 2013 passou a ser vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A solenidade de abertura prevista inicialmente, bem como atividades voltadas as mulheres no mês de março foram suspensas devido ao agravamento da pandemia. “Mesmo sem as formalidades, vamos abrir ao público nosso espaço, como um local de apoio e ações para atividades específicas as mulheres erechinenses”, explica a coordenadora, Clarisse Maronesi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE