Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Cooperativas realizam varal solidário em Quatro Irmãos

As contribuições arrecadas pelas instituições foram entregues no CRAS do município

Assessoria PM de Quatro Irmão
por  Assessoria PM de Quatro Irmão
11/07/2022 21:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As cooperativas Sicredi, a Cresol e a Alfa coletaram alimentos e roupas durante uma ação de “varal solidário” que funcionou durante o evento “Arraiá das Escolas Municipais”, realizado dia 2 de junho, data consagrada ao Cooperativismo Internacional.

O material arrecadado foi entregue no CRAS e será destinado para as famílias que a instituição atende.

O “varal solidário”, que envolveu a Secretaria de Assistência Social e o CRAS Quatro Irmãos, referências de assistência social no município, que estão sob a responsabilidade da primeira-dama Cristiane Nava. Ela interpretou a contribuição da população como um gesto generoso digno de gratidão pelos organizadores da promoção.

“As doações contribuirão para um grupo significativo de pessoas sejam atendidas durante o período do inverno que tem sido inclemente e pontuado por indicadores baixos de temperatura em relação aos anos anteriores”, ressaltou

A primeira-dama aproveita para agradeceu aos parceiros no “varal solidário” e na organização elogiada da festa junina; uma ação que reuniu o setor público municipal com importantes instituições operadoras do sistema cooperativo, no permanente despertar da ajuda mútua para uma vida melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE