Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Cooperados da Unicred Erechim aprovam prestação de contas do exercício 2020

Assembleia Geral Ordinária também reconduziu o médico Antônio Gabriel Teixeira à presidência do Conselho de Administração da cooperativa.

Sara Rubia Comin/Assessoria
por  Sara Rubia Comin/Assessoria
06/05/2021 16:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Unicred Erechim realizou sua AGEO - Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária na sexta-feira, dia 30 de abril, no formato digital. A reunião foi transmitida de sua sede, e conduzida pelo presidente, Antônio Gabriel Teixeira, acompanhado dos vice-presidentes, Miguel Fernando Celich e Plínio Costa Junior; do Diretor de Operações, Vinicio Blass, do coordenador do Conselho Fiscal, Clédio João Vogel, dos membros da Comissão Eleitoral, Sérgio Moreira Moura, Antonio Todeschini e Mário Lourenço Tormen, e da assessoria jurídica.

Em regime de Assembleia Geral Extraordinária, os cooperados aprovaram a reforma ampla e geral do Estatuto Social e sua consolidação, que trouxe entre outras alterações mudança no nome da sociedade, que passa a ser Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Erechim Ltda.

Já em regime de Assembleia Geral Ordinária foram aprovadas a prestação de contas do exercício 2020, a distribuição e a destinação de sobras. Também foram eleitos os novos membros do Conselho de Administração, que a partir da homologação dos nomes pelo Banco Central do Brasil será composto pelo presidente - Antonio Gabriel Teixeira; vice-presidente - Plinio Costa Junior; e conselheiros efetivos Cícero Kaghofer, Cezar Augusto Detoni, Claudionor José Mores, Dércio Nonemacher, Euclides Viríssimo Santos Pires, Miguel Fernando Celich e Vilmar Antônio Spada.

Presidente Antônio Gabriel Teixeira/Divulgação

Reeleito, o presidente Antônio Gabriel Teixeira disse que ter seu nome novamente avalizado para continuar o trabalho na presidência do Conselho de Administração é um misto de fé, orgulho e muita responsabilidade, principalmente, porque quando abraça uma causa o faz por inteiro e sem reservas.

Para o dirigente, considerando todos os percalços impostos pela crise econômica gerada pela pandemia, que afetou a todos indiscriminadamente, a Unicred Erechim teve resultado satisfatório em 2020. “Isso comprova o acerto das ações estratégicas do Conselho de Administração e o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos Diretores e equipe da Unicred Erechim”, assegura.

Com relação ao ano de 2021, Teixeira ponderou que ele deverá ser difícil novamente. “A economia debilitada e as pessoas com maior endividamento e fazendo o possível para sobreviver afetam nossa atividade como de resto a todos os setores da atividade humana, mas seguiremos mantendo a fé no trabalho, na participação importante do nosso associado e em nossa resiliência”, enfatizou.

Campanha Aplicação Premiada 25 Anos

Em agosto próximo, a Unicred Erechim comemora 25 anos de fundação e para marcar a data diversas ações estão programadas. “Como sempre os nossos associados estão sendo brindados com uma excelente campanha de captação com ótimos prêmios que serão sorteados em três etapas até o mês de dezembro. Conclamo a todos para que participem e deem sua contribuição para o engrandecimento cada vez maior de sua cooperativa. E de regalo arrisque ser premiado com um excelente brinde!”, acrescentou, lembrando que o primeiro sorteio acontece nesta sexta-feira, dia 07/05.

A cada R$ 3.000,00 aplicados dá direito a um cupom para concorrer a nove super prêmios: um Audi A3 0Km, um Hyundai Creta 0Km, um Fiat Argo 0Km, três patinetes elétricos (scooter) e três bicicletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE