Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Cooperada da Cresol de Barão do Cotegipe ganha carro 0 KM

Sorteio aconteceu na manhã de quinta-feira (23) e marcou o encerramento da campanha Sócio Premiado Cresol

Assessoria/Cresol
por  Assessoria/Cresol
24/04/2020 12:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cooperada da Cresol de Barão do Cotegipe, Caroline Luísa Gallina, foi a grande ganhadora da Campanha Sócio Premiado Cresol e levou pra casa um Hyundai Creta 0KM. O sorteio foi realizado por dirigentes da Cresol Erechim na manhã de quinta-feira (23), e marcou o encerramento da campanha que presenteou mais de 15 associados da cooperativa.

A cooperada Caroline Gallina recebeu o carro 0KM na manhã de sexta-feira (24).

Com início ainda no mês de setembro de 2019, a campanha Sócio Premiado Cresol envolveu cooperados das agências de Erechim, Barão de Cotegipe, Paulo Bento e Três Arroios. Além do carro, foram sorteadas máquinas de lavar, TVs de LED e geladeiras.

Para concorrer, os associados da Cresol precisaram realizar aplicações financeiras, captação programada ou integralização em cota capital nas agências de atendimento. A distribuição dos cupons foi realizada conforme as movimentações financeiras efetuadas pelos cooperados.

Campanha Sócio Premiado distribuiu mais de 15 prêmios

A distribuição dos prêmios iniciou com a realização das pré-assembleias. Na agência de Três Arroios, a associada Daniela Lucia Piovesan foi a agraciada com a geladeira, enquanto Ernei Cencí levou para casa a lavadora de roupas e Irineu Pelissari, o televisor de LED. Em Paulo Bento, onde as pré-assembleias aconteceram em 06 de março, os associados Ivo Angonese, Jaci Pompermaier e Gustavo Marcos Remos levaram os prêmios.

Os sortudos vinculados à agência de Barão de Cotegipe foram premiados no dia 12 de março, quando aconteceu a pré-assembleia na região. Os associados Ivaldir Francisco Meneguzzo, Marcos Antonio Lorenzon, Airton José Giacomel levaram a geladeira, a máquina de lavar roupas e televisão, respectivamente.

Em Erechim, seis sortudos receberam os prêmios. Vinculados à agência da rua São Paulo, os sócios da Cresol Arlete Daiane Rampanelli, Volnei Lermen e Patrícia Chritmann Griesang foram os premiados. Já na agência localizada na rua Presidente Vargas, os premiados foram Gerson Adelio Rosetti, Fabio Cesar Arsego e Osmar Heimann.

A entrega oficial do carro 0KM aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE