Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cooperada da Cresol Centro-Sul RS/MS ganha carro 0KM

Entrega aconteceu na tarde de terça-feira (06) e marcou o encerramento da campanha Quem Coopera Sempre Ganha

Thais Viacelli Biolchi/ Cresol Erechim
por  Thais Viacelli Biolchi/ Cresol Erechim
08/04/2021 16:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cooperada da Cresol Centro-Sul RS/MS – Rua SP, Rea Silvia Bez Poltronieri, foi a grande ganhadora da Campanha Quem Coopera Sempre Ganha e levou pra casa um Fiat Mobi 0KM. A entrega do automóvel foi realizada na tarde de terça-feira (06), e marcou o encerramento da campanha que presenteou 44 associados vinculados à Central Cresol Sicoper.

Para o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Ivonir Todero, as campanhas de prêmios propostas aos associados mostram como as movimentações na cooperativa podem ser ainda mais positivas e proporcionar diversos benefícios a quem é associado do sistema. “Essa é uma das várias vantagens que quem é associado da Cresol pode ter. Estamos sempre atentos às necessidades dos associados, para que nossas ações sejam formatadas de forma a atender todos os cooperados”, destacou Todero.

A campanha, que iniciou em setembro de 2020, distribuiu mais de R$ 450 mil em prêmios, entre tablets Samsung, cafeteiras elétricas Britânia, micro-ondas Electrolux e veículos Mobi. Cooperados da Cresol Barão de Cotegipe e da Cresol Três Arroios, também foram contemplados com ao longo da ação. O associado da Cresol Três Arroios, Danilo Pertuzatti, foi o primeiro ganhador e levou para casa um tablet Samsung, enquanto a associado de Barão de Cotegipe, Gleice Tussi, foi contemplada com uma cafeteira elétricas Britânia e um micro-ondas Electrolux.

A cooperada Rea Silvia Bez Poltronieri descreve a alegria de ter sido a contemplada na campanha Quem Coopera Sempre Ganha. “Foi uma surpresa muito grande, porque a gente faz as aplicações porque são muito boas, vantajosas, então, acabava não prestando tanto atenção na campanha que estava acontecendo. E foi o caixa da cooperativa, o Felipe, que nos incentivou”, conta a cooperada. “E, agora, ganhando o carro e comprovando que podemos realmente ganhar, vai nos fazer aplicar ainda mais na cooperativa”.

Diretores da Cresol Centro-Sul RS/MS realizaram entrega do Fiat Mobi à associada de Erechim, Rea Silvia Bez Poltronieri.

A apuração do sorteio foi realizada na manhã de terça-feira (30), enquanto a divulgação do ganhador aconteceu na manhã seguinte (31), durante Assembleia Digital da cooperativa. “E não paramos por aí. Dentro de algumas semanas, os associados da Cresol poderão concorrer novamente a prêmios, com uma nova campanha, ainda mais robusta”, conta o presidente Todero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE