Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conversa com o Prefeito: Paulo Polis avalia atividades da semana

Prefeito destacou principalmente a situação da falta de água em Erechim

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
28/01/2023 11:29 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sua tradicional conversa semanal nas sextas-feiras, com o AU, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, avaliou as atividades da semana, realizadas pela administração municipal. 

Um dos primeiros assuntos tratados foi a construção de uma nova ponte sobre o Rio Tigre, entre o Bairro Distrito Industrial e a ERS 477, saída para Áurea. O local já foi palco de vários acidentes e no ano passado o município contratou uma empresa para realizar um projeto para a construção de uma nova ponte maior e mais segura. A iniciativa foi entregue nesta semana. 

Paulo Polis, também destacou agenda de visitas do executivo municipal  empresas de Erechim, com objetivo de ouvir empresários e criar projeto para desenvolver a cidade. 

O chefe do executivo municipal ainda falou de obras municipais que estão em andamento ou fase de conclusão, caso da Avenida Tiradentes, que está sendo asfaltada, obras na Rua Irineu Fiortion e a iluminação de led, instaladas nas ruas da cidade. 

Outro assunto debatido, foi a transformação digital dos processos e solicitações para administração pública de Erechim. Além do investimento em novas rotas turísticas juntamente com novidades no Parque Longines Malinoski. 

Entre os assuntos destaques, Paulo Polis, ressaltou a importância de se economizar água, principalmente neste período de estiagem em que a barragem da Corsan, vem abastecendo a cidade com apoio da transposição do Rio Gravo. 

A entrevista completa você acompanha logo abaixo: 

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este: 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE