Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Contagem regressiva para a 7ª ExpoBarra em Barra do Rio Azul

Uma das grandes novidades desta edição é a venda de camarotes exclusivos para o Rodeio Country.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
11/03/2024 07:29 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Barra do Rio Azul está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano: a 7ª ExpoBarra, que acontecerá de 15 a 17 de março. Com apenas cinco dias restantes, a cidade está em clima de expectativa e animação para receber visitantes de toda a região.

O evento, que se consolidou como uma tradição na comunidade, promete proporcionar três dias repletos de entretenimento e atividades para toda a família. Entre as atrações confirmadas, destaca-se o Rodeio Profissional, que promete agitar a plateia com muita adrenalina e habilidades impressionantes dos competidores.

Uma das grandes novidades desta edição é a venda de camarotes exclusivos para o Rodeio Country. Para garantir seu lugar privilegiado e vivenciar de perto cada momento emocionante, os interessados podem entrar em contato pelo número (42) 9 8888-1073 ou acessar o site https://www.ticketfire.com.br/.../7-expo-barra-barra-do....

Lembrando que a entrada nas arquibancadas, visitação a feira e também aos shows, são gratuítos. 

Além do Rodeio, a ExpoBarra 2024 apresentará um espetáculo de Show Equestre, reunindo a elegância dos cavalos em performances surpreendentes. O evento também contará com um Show Piromusical, proporcionando uma experiência visual e sonora única aos espectadores.

Para manter o clima festivo e a animação em alta, um Animador de Arena está garantido para interagir com o público e garantir momentos de diversão e descontração.

Vale ressaltar que as arquibancadas terão entrada livre, permitindo que todos os moradores e visitantes aproveitem a atmosfera vibrante da ExpoBarra.

Portanto, se você ainda não fez seus planos para o próximo final de semana, não perca a oportunidade de participar da 7ª ExpoBarra em Barra do Rio Azul. 

Uma celebração de cultura, entretenimento e tradição que promete marcar a memória de todos que comparecerem. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em meio a shows, competições emocionantes e alegria contagiante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE