Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conselheiros Tutelares de Gaurama já foram empossados

Conselheiros foram eleitos no dia 01 de outubro de 2023.

Ascom Prefeirura de Gaurama
por  Ascom Prefeirura de Gaurama
14/01/2024 22:39 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última quarta-feira (10), foram empossados os novos Conselheiros Tutelares do município de Gaurama, eleitos no dia 01 de outubro de 2023.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Leandro Márcio Puton, o Presidente do COMDICA e Secretário de Obras Alcidir Federle, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Turismo e Administração Eliseth Pasquali Rosset, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Eliana Kátia Bruschi Bergamo Offemann, o Presidente do Legislativo Cassiano Toigo e a Secretária do COMDICA Marlene De Paula. 

Ascom Prefeirura de Gaurama

Na ocasião, o Prefeito Leandro parabenizou os novos empossados e salientou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares para garantir a promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, destacando a responsabilidade social dos Conselheiros e a relevância de desenvolver um trabalho em conjunto com a Administração Municipal. 

Ascom Prefeirura de Gaurama

Os novos conselheiros são: Nilse Fátima Passarini Zordan, Douglas Giovani Baggio, Wilmar Antonio Coling, Alcir Elias de Morais e Armin Schuster.

SUPLENTES: João Carlos LopesIeda, Maria Maito, Juliana Link de Paris, Cláudia Carine Bay,Marilene Chiaparini e Felipe Fernando Helfenstein.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE