Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Conmebol sorteia grupos da Libertadores Feminina

Brasil será representado por Ferroviária, Corinthians e Avaí Kinderman.

EBC Esportes
por  EBC Esportes
24/09/2021 18:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta sexta-feira (24) os grupos da Libertadores Feminina, que acontece entre os dias 3 e 21 de novembro. O Brasil terá três representantes: Corinthians e Avaí Kindermann, respectivamente campeão e vice do último Brasileiro, e a Ferroviária, atual campeã do torneio continental.

A Ferroviária está no Grupo A, ao lado do Deportivo Cuenca (Equador), Independiente Santa Fé (Colômbia) e de um adversário paraguaio que ainda será definido. Já o Avaí caiu na chave B, com Cerro Porteño (Paraguai), Santiago Morning (Chile) e Yaracuyanos (Venezuela). O Corinthians terá pela frente, na fase inicial, pelo Grupo D, San Lorenzo (Argentina), Nacional (Uruguai) e uma equipe paraguaia.

A primeira etapa da Libertadores, até a definição do 3º colocado, será disputada no Paraguai nos estádios Manuel Ferreira e Arsênio Erico de Assunção.

Já a grande final será jogada em Montevidéu (Uruguai), no dia 21 de novembro, no estádio Gran Parque Central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE