Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conhecidos os primeiros contemplados na campanha "Comprar em Erebango é Legal"

Em transmissão ao vivo na página da prefeitura no Facebook, toda a comunidade pode acompanhar o momento em que foram conhecidos os contemplados com os prêmios desta etapa

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
07/05/2021 22:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi realizado no fim da tarde de sexta-feira (7), direto do Museu Municipal, o primeiro sorteio da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’, referente ao Dia das Mães.

Por meio de transmissão ao vivo, direto da página da prefeitura no Facebook, toda a comunidade pode acompanhar o momento em que foram conhecidos os contemplados com os prêmios desta etapa.

A campanha foi retomada pela atual gestão e visa, essencialmente, incentivar os setores do comércio, indústria e serviços do município, impulsionando a economia local. Mesmo com apenas duas semanas após o lançamento, mais de duas mil cautelas foram reunidas na urna.

Confira a seguir os prêmios desta edição e quem foram os primeiros contemplados:

1º Forno elétrico, 44 litros, autolimpante: Lúcia Pavan

2º Fritadeira sem óleo: Terezinha Terres

3º Batedeira – 4 velocidades, duas tigelas: Clessi Betiatto

4º Liquidificador – 3 velocidades: Clarice Tiburski

5º Secador de cabelo com duas velocidades: Izaura Sabadini

6º Um mixer 3 em 1: processador, batedor e picador: Lúcia Pavan

Todos os ganhadores podem retirar seus produtos entre os dias 18, 19 e 20 de maio, no museu e devem apresentar a carteira de identidade.

Entre os convidados para o sorteio, a primeira-dama, Claura Araldi, a secretária de Educação, Milena Hoppen Zanata, o assessor jurídico, Ronaldo Beledelli Pelin, o representante da Secretaria de Agricultura, Cleiton Dall’Agnol, o membro da Secretaria de Finanças, Fábio Montemezzo, a servidora responsável pelo Museu Municipal, Roseli do Nascimento, a empresária Renata Vechiatto e a estudante, Gabriele Beck.

A equipe de organização da campanha agradece a participação de todos e ressalta que ainda é possível concorrer a vários prêmios, sendo que haverá dois sorteios: nos meses de agosto e dezembro.

Para participar é muito simples. O consumidor portador de notas, cupons ou certificados fiscais, deve comparecer junto ao Museu Municipal para apresentá-los à responsável do setor, Roseli Silvana Souza do Nascimento, e solicitar os cupons correspondentes, preenchê-los e, no mesmo local, depositá-los na urna. Cabe salientar que o consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, estando limitado a cinco cupons por nota.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE