Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Conhecidos os primeiros aprovados no Vestibular de Verão da URI

As matrículas dos aprovados nesta primeira chamada iniciam ainda nesta terça-feira à tarde, de acordo com o calendário divulgado pela Universidade

Hospital de Caridade
por  Hospital de Caridade
08/11/2022 10:35 – atualizado há 5 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Faltando ainda a lista dos aprovados em Medicina, o que deve ocorrer até sexta-feira, 11, a URI Erechim divulgou na manhã desta terça-feira, 8, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão para aqueles que realizaram apenas a prova de redação, ocorrida no domingo, 6.

Os candidatos elaboraram a redação, baseados em duas sugestões de temas: a experiência de escrita na vida escolar, baseado numa crônica do escritor Leandro Karnal, e qual o papel do esporte na formação do cidadão, de Flávia Rodrigues, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo, no Catar, que inicia no dia 20 de novembro.

As matrículas dos aprovados nesta primeira chamada iniciam ainda nesta terça-feira à tarde, de acordo com o calendário divulgado pela Universidade. Neste primeiro dia, realizam as matrículas os aprovados nos cursos de Engenharias de Produção, Elétrica, Mecânica, Civil e Química.

Na quarta-feira, 9, pela manhã, as matrículas serão para os aprovados em Direito, Pedagogia e Ciência da Computação. À tarde, para Medicina Veterinária, Administração e Agronomia. À noite, farão a matrícula os aprovados em Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis.

Na quinta-feira, 10, pela manhã, fazem a matrícula os aprovados em Biomedicina, Farmácia e Psicologia. À tarde, os aprovados em Fisioterapia, Educação Física e Odontologia. À noite, as matrículas serão realizadas para os aprovados em Enfermagem e Nutrição.

A Universidade informa que os aprovados poderão utilizar, já no ato da matrícula, o CREDIURI para diminuir em até 50% o valor da mensalidade. Outras informações podem ser obtidas pelo site uricer.edu.br/crediuri.

A lista dos aprovados para o Curso de Medicina, que realizaram, além da redação, mais 72 questões com as várias áreas do conhecimento, será conhecida até sexta-feira, 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE