Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conhecidos os ganhadores do concurso "Jardins de Jacutinga, Tempo de Florescer"

Inscrições foram divididas em duas categorias: Urbano e Rural.

Assessoria de Jacutinga
por  Assessoria de Jacutinga
03/01/2022 08:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último dia 17 de dezembro, foram divulgados os ganhadores do concurso Jardins de Jacutinga, Tempo de Florescer realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a EMATER/ASCAR. 

As inscrições foram de 01 de junho até 30 de setembro, os inscritos podiam transformar seus jardins até o dia 15 de novembro e foram divididas em duas categorias: Urbano e Rural. 

Os critérios de avaliação foram: Criatividade e originalidade; Harmonia do Ambiente, Aproveitamento e Integração dos espaços; Vigor e estado das plantas; Diversidade de espécies e resgate de mudas e manutenção dos jardins. 

A comissão avaliou os jardins no dia 07 de dezembro e foi composta por Maria Vanda Krepinski Groch, Representante do Turismo Regional; Zeni Bearzi, Colunista Regional Jornal Bom dia e Fotografa; Ana Schuster, Gerente Regional e Comercial Jornal Bom dia; Doriane Pereira Damin, Extensionista Rural Social Pedagoga e capacitação técnica em ajardinamento e paisagismo e Nádia Magali Farina da Rosa, Extensionista Técnica Regional Social Emater. 

Mari Tânia Trevisol Spazzini, representante da Emater e responsável pela organização do evento, falou da importância de motivar as famílias no embelezamento dos espaços, do resgate das histórias, do quanto os ambientes se transformaram em espaços agradáveis. 

A Coordenadora de Turismo Emanuela Lodea, também responsável pela organização do evento, falou que o objetivo do concurso foi alcançado, em meio aos desafios do dia-a-dia, as famílias participaram do desafio e transformaram seus lares em lugares aconchegantes para descansar e receber a família e os amigos. 

O Prefeito Beto Bordin também deixou sua mensagem, com a importância de valorizar as famílias e embelezar a cidade, incentivando as belezas naturais, transformando num Lugar para Viver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE