Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inter venceu o Bragantino fora de casa no primeiro turno | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Confronto entre Inter e RB Bragantino é transferido para o dia 31 de janeiro

Decisão, que afetou também outras duas partidas do Brasileirão, foi tomada pela CBF, para reforçar o "protagonismo" da final única da Libertadores no dia 30.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
11/01/2021 22:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partida entre Inter e Red Bull Bragantino no Estádio Beira-Rio, válida pelo Brasileirão, foi transferida do dia 30 de janeiro para o dia 31, ainda sem um horário confirmado. A alteração foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para "reforçar o protagonismo" da final única da Libertadores, que ocorre no dia 30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em nota, a entidade reforça que esta será a primeira vez que a decisão no novo formato da competição continental da América ocorrerá no Brasil: "Uma grande conquista da entidade, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro".

Ainda que não tenham representantes confirmados na final da Libertadores, o Brasil tem dois candidatos com boas chances. O Palmeiras decidirá seu futuro nesta terça-feira, às 21h30min, no Allianz Parque, contra o River Plate. A equipe tem grande vantagem de 3 a 0 do jogo de ida na Argentina. O Santos joga na quarta-feira contra o Boca Juniors, às 21h30min, na Vila Belmiro e vem com um 0 a 0 para o jogo de volta.

No Brasileirão, outros dois jogos também serão transferidos: Atlético Mineiro X Fortaleza, no Estádio do Mineirão e Ceará X Athletico Paranaense, na Arena Castelão. Os jogos ainda terão seus horários divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE