Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Getúlio Vargas

Paciente é uma mulher que não teve o nome e idade divulgados até o momento e trabalha em uma empresa em Passo Fundo.

Portal Tchê
por  Portal Tchê
25/04/2020 21:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmado no início da noite deste sábado (25), pela Secretaria Estadual da Saúde, o primeiro caso de COVID-19 no município de Getúlio Vargas.

Trata-se de uma mulher que não teve o nome e idade divulgados até o momento, trabalha em uma empresa em Passo Fundo. Ela está bem e em isolamento, assim como seus familiares.

Na tarde deste sábado (25), também foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em Pontão, que faz divisa com Sertão. A coleta do exame foi realizado no HC (Hospital de Clínicas) de Passo Fundo, e analisado no LACEN RS (Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul).

Conforme a secretaria da Saúde, a paciente está bem, não precisou ser internada e encontra-se em isolamento domiciliar submetida a monitoramento, como previsto pelo protocolo da Organização Mundial da Saúde.

Conforme boletim da 6ª Coordenadoria de Saúde, os números confirmados de covid-19 aumentaram em vários municípios. Os maiores municípios da região, Passo Fundo, Carazinho e Marau, são exemplos disso.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE