Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Confira os resultados dos jogos de ontem na 7ª rodada do Gauchão

Em São Leopoldo, Aimoré e Ypiranga não saíram do 0 a 0.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/03/2021 07:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na volta do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio fez um primeiro tempo que irritou o treinador. No entanto, a mudança de postura e as trocas na etapa final resolveram o problema da equipe, que conseguiu construir chances e golear o Pelotas por 4 a 0, na noite deste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada do Gauchão, na Arena.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Ricardinho abriu o placar e, após bobeada da zaga do Pelotas, Alisson fez o segundo. De falta, Diego Souza marcou mais um e, no fim, Ferreira fechou o placar.

Com o resultado, o Grêmio é vice-líder do Gauchão, com 13 pontos, atrás do líder Inter, com 16. O Tricolor volta a campo para enfrentar o São Luiz, na quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 8ª rodada do Gauchão, acontece no Vermelhão da Serra.

São José vence o Juventude e Caxias goleia o São Luiz na rodada do Gauchão

O São José se recuperou da goleada de 4 a 1 que levou do Ypiranga, em Erechim, na rodada anterior, ao derrotar o Juventude por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio do Passo D'Areia, na Capital. O Zequinha ainda não teve a estreia oficial do treinador, Hélio Vieira, contratado na sexta-feira para o lugar de Carlos Moraes. O técnico do Sub-20, Gabriel Carvalho comandou o time.

Já o Caxias fez o dever de casa ao golear, sem dificuldades, o São Luiz, no Centenário, por 4 a 0. Giovane Gomez, Henrique e Gustavo Ramos marcaram no etapa inicial. Com um jogo a menos, a equipe Grená chegou a 13 pontos ganhos em 18 disputados e se consolida no G-4, em 3°. O Caxias só administrou na fase final, mas ainda ampliou com Felipe Tontini, aos 17 minutos.

Aimoré e Ypiranga não saíram do 0 a 0

Em São Leopoldo, Aimoré e Ypiranga não saíram do 0 a 0. Com o ponto ganho, o Canarinho de Erechim manteve-se no G-4. A sétima rodada será completada na noite de hoje com os dois times que estão na zona da degola. O penúltimo colocado Esportivo recebe o lanterna Novo Hamburgo, na Montanha dos Vinhedos, a partir das 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE