Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Confira algumas das lives que vão acontecer nesse final de semana

Na lista tem Alcione, Skank, Marcelo Falcão, Vanessa da Mata, Maria Rita, Karol Conka, Daniela Mercury, Alexandre Pires, Seu Jorge e até tributo a Chorão!

Catraca Livre
por  Catraca Livre
29/05/2020 15:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Final de semana chegando e a agenda de lives está extensa para esta final de semana! Confere, escolha a sua preferida e divirta-se!

Matheus & Kauan| sexta-feira, 29 de maio

Divulgação

O show on-line tem início às 22h45 e transmissão ao vivo realizada por múltiplas plataformas. Além do canal oficial dos sertanejos no YouTube, a apresentação virtual também será exibida na TV aberta pela Band e na rádio, na Band FM.

Essa será a terceira live dos sertanejos. Desta vez, os artistas aproveitarão para divulgar o repertório do novo álbum Matheus e Kauan 10 Anos Na Praia, lançado recentemente pela dupla.

Marcos & Belutti | sábado, 30 de maio, ás 21h

Divulgação

A dupla faz nova transmissão on-line, neste sábado (30/05), com live em transmissão ao vivo no YouTube, a partir das 17h30. Os cantores vão aproveitar o show on-line para relembrar canções que os revelaram para o cenário fonográfico nacional como Domingo de Manhã e Aquele 1%, entre outros.


Daniela Mercury | Sexta-feira - 29 de maio,  às 21h.

Divulgação

Com pelo menos duas horas de duração, a apresentação será transmitida em seu canal oficial do YouTube

#TodosCantamCharlieBrown | Sábado - 30 de maio, sábado, das 14h às 00h.

Divulgação

Para celebrar a história de Chorão, que completaria 50 anos em 2020, um time afinadíssimo de artistas participa do tributo #TodosCantamCharlieBrown, transmitido no Youtube do CBJR neste sábado, dia 30, a partir das 14h.

Com apresentação do ator Caio Castro, a live beneficente irá reunir várias entrevistas especiais, além de um megashow de fechamento! A lista de convidados ainda não foi divulgada, mas já podemos esperar grandes nomes envolvidos.

Skank | 30 de maio, sábado às 20h

Divulgação

 Para embalar o sabadão, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti vão se encontrar no Mineirão. Prepare o gogó pra cantar “Garota Nacional”, “Sutilmente”, “Resposta” e muitos, muitos outros clássicos. 
A transmissão rola no canal oficial da banda no Youtube

Vanessa da Mata | 30 de maio, sábado, às 20h

Rodolfo Magalhães

Vanessa da Mata realiza sua segunda edição da Live Solidária no YouTube. A primeira arrecadou fundos para projetos sociais destinados a comunidades do Rio de Janeiro, agora é a vez das comunidades da Zona Oeste de São Paulo receberem as doações.

Alcione | 30 de maio, sábado, às 19h 

Divulgação

A rainha Alcione promove live de lançamento do seu novo álbum, “Tijolo por Tijolo”, no Instagram @cidadejardimshopping.

A transmissão será realizada em prol da ONG Gerando Falcões, que tem como objetivo de arrecadar cestas básicas digitais para o projeto Corona No Paredão.

Maneva| 30 de maio, sábado, às 17h

Divulgação

Sábado, dia 30, acontece a primeira live do Maneva, intitulada “Tudo Vira Reggae”. Para celebrar 15 anos de história, o quinteto apresenta um mix entre músicas autorais e versões reggae de canções universais da música brasileira, como “Metamorfose Ambulante” e “Catedral” – tudo isso em seu canal oficial do Youtube.

Festival 24h Juntos Pela Música |30 a 31 de maio, sábado a domingo, das 12h às 13h

Divulgação | Weber Pádua | Divulgação | Daryan Dornelles | Thomas Arthuzzi | Divulgação Festival 24h Juntos Pela Música reúne samba, reggae, rock e até timbres contemporâneos

O Festival 24h Juntos Pela Música é realizado pela UBC (União Brasileira de Compositores) com a missão de auxiliar artistas em situação de vulnerabilidade social.

As apresentações começam no dia 30, às 12h, e acabam somente no dia 31, às 13h. No line-up, 24 grandes nomes da música brasileira, entre eles Maria Rita, Di Ferrero, Paula Fernandes, Sandra de Sá, Marcelo Falcão, Bia Ferreira, Kell Smith, Fernanda Takai e Xênia França. Quer virar a noite ao som de música boa? Basta seguir o Instagram @ubcmusica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE