Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Confira a programação da última semana da Feira do Livro 2021

A Feira do Livro de Erechim 2021 segue com programação até domingo (31).

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
25/10/2021 15:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Feira do Livro de Erechim 2021 entra nesta segunda-feira (25), na reta final. A 22ª edição está sendo realizada em formato híbrido, com intuito de incentivar a movimentação cultural, artística e literária no município, mesmo diante da pandemia da Covid-19, e segue com programação até domingo (31).

Durante todo mês, uma série de atividades serão oferecidas à comunidade. Confira a programação da última semana:

Com o tema “Música, Arte e Literatura: Janelas para a Alma”, a Feira do Livro de Erechim 2021 é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, e tem como parceiros também a Secretaria de Educação, o Centro de Belas Artes Osvaldo Engel - Cultural, Técnico e Profissional, o Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, a Academia Erechinense de Letras, o Café Cultural de Erechim, a Orquestra de Concertos de Erechim, a 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), o Sesc Erechim, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE