TEMPO

Confira a previsão do tempo para o último dia de abril

Pode gear, sobretudo em baixadas, dos locais de maior altitude da Serra do Sudeste e da Metade Norte gaúcha. A tarde torna a ser agradável.

Por Correio do Povo Publicado em há 9 horas

O último dia de abril terá a presença de sol no Rio Grande do Sul. O tempo desta quarta-feira, 30, será influenciado por um centro de alta pressão atmosférica que garante o tempo firme no território gaúcho, conforme a MetSul Meteorologia.

O estado terá amplos períodos de céu claro ou escassa nebulosidade. O amanhecer pode ter bancos de nevoeiro isolados perto de rios e fundos de vales.

O dia começa outra vez frio em todas as regiões com possibilidade de marcas ao redor de 0ºC e negativas na Serra do Sudeste e nos Campos de Cima da Serra.

Pode gear, sobretudo em baixadas, dos locais de maior altitude da Serra do Sudeste e da Metade Norte gaúcha. A tarde torna a ser agradável.

Em Erechim, previsão de céu claro. Temperatura: 06ºC / 18ºC.