Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conferência Municipal de Assistência Social de Erechim acontece na próxima terça-feira

A atividade será transmitida ao vivo para população através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim, com retransmissão do canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim.

Ascom
por  Ascom
22/07/2021 10:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) e a Secretaria de Assistência Social realizam na próxima terça-feira (27), a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Erechim, com o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção”.

A atividade que começa às 8h30 vai reunir autoridades no plenário da Câmara de Vereadores, mas será transmitida ao vivo para população através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim, com retransmissão do canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim. Todas pessoas que acompanharem a transmissão poderão participar, se manifestando através do chat onde estiverem logados, se identificando nos comentários, porém apenas os delegados terão poder de voto.

O tema da conferência será apresentado em uma palestra com a Assistente Social, Consultora na área de Assistência Social e Direitos Humanos, conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social, Cristina Jaenisch Rosa. Logo após a palestra, serão apresentadas e votadas as propostas formuladas nas sete pré-conferências que aconteceram entre os dias 12 e 21 de julho.

Além disso, também serão escolhidas as pessoas que serão delegados da 14° Conferência Estadual de Assistência Social que se realizará de 25 a 27 de outubro e da Conferência Nacional nos dias 07 a 10 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE