Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Condutor morre depois de bater carro em casa às margens da RS 324

Acidente no final da noite deste sábado em Ronda Alta ocorreu quando o veículo estava em velocidade incompatível com a rodovia.

Maxima FM
por  Maxima FM
31/01/2021 17:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da noite deste sábado (30), um veículo Gol, que seguia pela ERS-324 no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras, saiu da pista e colidiu em uma casa.

Foto: Máxima FM

O fato foi registrado no restaurante do Signor, nas proximidades do Bar do Leleko, entrada para a Linha São Sebastião, em Ronda Alta. Com o forte impacto, a residência restou com vários danos em sua estrutura e o veículo ficou destruído. Uma camionete que estava estacionada na garagem da casa também foi atingida.

Foto: Máxima FM

A família estava em casa na parte superior no momento da colisão e apesar do susto e o pânico ninguém ficou ferido.

Foto: Máxima FM

O condutor foi socorrido pela SAMU ao Hospital da ATRA de Ronda Alta, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Passo Fundo, onde não resistiu e acabou morrendo.

Foto: Máxima FM

A vítima foi identificada como Claedir Antônio Duranti, de 27 anos, residente em Ronda Alta, empresário no ramo de estética automotiva no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE