Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Concurso Público em Machadinho tem nova data para reaplicação de provas

Após a anulação do certame realizado em 2023, o exame será aplicado novamento no dia 4 de fevereiro

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
24/01/2024 16:46 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal de Machadinho, através do edital nº 01/2024 divulgou nesta quarta-feira (24) as normativas referentes a decisão de reaplicar a prova do concurso público, conforme decisão publicada em 26 de outubro de 2023, que motivou a necessidade de reorganização do certame. A reaplicação das provas será realizada no dia 04 de fevereiro de 2024 e tem o objetivo de assegurar a equidade e transparência no processo seletivo.

A anulação da prova anteriormente aplicada, teve medida tomada após identificação de situações pontuais que poderiam impactar o desempenho justo dos candidatos durante a aplicação inicial. A administração municipal reafirma seu compromisso em conduzir um processo seletivo íntegro e justo para todos os participantes.

Detalhes da Reaplicação:

- Nova Data: A reaplicação da prova está agendada para o dia 04 de fevereiro de 2024.

A Prova será realizada nos locais e seguintes endereços, e serão os mesmos previamente divulgados para a aplicação inicial:
a) ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO CASTRO ALVES, localizada na rua Duque de Caxias, 148, Centro, Machadinho-RS;

b) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR ITACYR FONTANA, localizada na rua Atílio Furlaneto, 421, bairro Santa Luzia, de Machadinho-RS;

c) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA MURIAM PIOVEZAN DE LIMA, localizada na rua João José Meassi, Centro, Machadinho-RS;

d) ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR SAMUEL COMACHIO, localizada na Rua Manoel Joaquim Machado, Centro, Machadinho-RS.

O acesso ao local de realização da prova será aberto às 07h30min e fechado às 08h45min, não sendo permitida a entrada do(a) candidato(a) que chegar antes ou depois do horário estabelecido. A entrada do(a) candidato(a), na sala de aplicação da prova, deve acontecer até às 9h, impreterivelmente.
2.7. Prova Objetiva terá início às 9h e 05min e seu término será às 12h e 05min (duração de 3 horas).


Instruções Importantes para os Candidatos:

1. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência, portando documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição.
2. É recomendável que os participantes revisem atentamente as informações no edital, considerando possíveis atualizações.

Canais de Comunicação:

- Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos deverão acessar o edital de reaplicação das provas que encontra-se no endereço abaixo no site oficial da prefeitura.
www.machadinho.rs.gov.br/concurso

A administração municipal de Machadinho expressa seu compromisso com a lisura do processo seletivo e agradece a compreensão e colaboração de todos os candidatos. A reaplicação da prova busca assegurar que todos os concorrentes tenham condições iguais de demonstrar seu conhecimento e habilidades, fortalecendo, assim, a credibilidade do concurso público em Machadinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE