Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Concórdia vence o Barra e assume a liderança do Campeonato Catarinense

Galo do Oeste ainda não perdeu na competição em 2022.

NDMais
por  NDMais
02/02/2022 20:03 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quarta-feira (2), o Concórdia conquistou a sua terceira vitória consecutiva ao derrotar o Barra, no Vale do Itajaí, em partida válida pela 4ª rodada do estadual.

Ricardo Artfon/Concórdia

Antes do intervalo, os visitantes conseguiram abrir o placar aos 46min, quando Lucas Batatinha recebeu livre na área e mandou para o gol: 1 a 0.

Na etapa final, o Barra foi em busca do empate, pressionou, mas o Concórdia conseguiu segurar o resultado.

O Galo do Oeste soma agora 10 pontos, enquanto que a Chapecoense, outro concorrente do Oeste, perdeu para o lanterna Próspera no Sul do Estado, e acabou caindo para a terceira colocação.

A renda da partida foi de R$ 1.490,00 e um público total de 103 torcedores.

No próximo domingo (6) o Concórdia vai à Brusque enfrentar o time do Camboriú, pela 5ª rodada do estadual. O jogo está marcado para às 19 horas no estádio Augusto Bauer. Para a partida o Concórdia não contará com o lateral Oliveira que levou o terceiro cartão amarelo em Itajaí. O técnico Itamar Schülle estará de volta depois de cumprir o período de isolamento de quarentena da Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE