Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Concórdia: UTI do Hospital São Francisco volta a ficar lotada com pacientes com a covid-19

Outros 11 pacientes estão internados em quartos de enfermaria.

AtualFM/Ricardo Santuari
por  AtualFM/Ricardo Santuari
05/02/2021 09:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital São Francisco voltou a ficar com a UTI lotada de pacientes em tratamento contra o coronavírus. Conforme o boletim divulgado nesta quinta-feira (4), das pessoas internadas, três pertencem as outras regiões fora da Amauc.

Outros 11 pacientes estão internados em quartos de enfermaria. No total são 21 com exames positivos para o vírus e seis ainda suspeitos para a doença.

Já o número de pessoas recuperadas do coronavírus voltou a superar a quantidade de novos casos nas últimas 24 horas, em Concórdia.

Dados atualizados pela Vigilância Epidemiológica mostram que foram mais 31 recuperados, 23 novos casos de infecção, 89 pessoas suspeitas para a doença e 84 que ainda apresentam os sintomas e estão com o vírus ativo.

As equipes de saúde já aplicaram 48.219 testes rápidos e ainda monitoram outras 253 pessoas que tiveram contato com paciente com exame positivo para Covid e estão com sintomas gripais.

Desde o início da pandemia Concórdia registrou 7.258 casos e está com 7.117 recuperados da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE