Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Concórdia tem somente seis pessoas internadas se tratando do Covid-19

Casos ativos de Coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense baixam para 137. Veja o mapa

AtualFM
por  AtualFM
23/06/2020 19:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O número de pessoas que se recuperaram dos sintomas do coronavírus no município aumentou consideravelmente nas últimas horas.

Foram 29 pessoas, conforme o boletim epidemiológico da prefeitura. Com isso o total de recuperados chegou a 1.129.

Nesta terça-feira, foram confirmados mais nove casos, sendo que no momento são 69 pessoas que apresentam os sintomas e estão em acompanhamento. O número de casos positivos atingiu 1.210.

Mais quatro casos suspeitos também foram registrados, sendo que agora são 19 pessoas que esperam resultados de exames. As equipes de saúde ainda monitoram 449 pessoas.

Sobre os confirmados

São nove pessoas. Sete homens e duas mulheres. 
0 a 10 anos – 1 menino (01 ano)
31 a 40 anos – 4 homens e 1 mulher
41 a 50 anos – 2 homens e 1 mulher

HOSPITAL SÃO FRANCISCO

Mais três pacientes que estavam recebendo tratamento contra a Covid-19 receberam alta do hospital São Francisco nas últimas horas, com isso o número de pessoas que deixaram a unidade desde o início da pandemia chegou a 210.

No momento são seis pessoas internadas, sendo três em leitos de UTI e as demais em quartos de enfermaria, todos com exames positivos para coronavírus.

Casos ativos de Coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense baixam para 137

A última atualização sobre o comportamento do Coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense aponta uma queda no número de casos ativos da doença. Na segunda-feira eram 150 e, de acordo com a última atualização, o número baixou para 137.

Segundo os dados, a região tem 1924 casos confirmados desde o início da pandemia. Desse total, 1773 já se recuperaram e receberam alta médica. Os demais permanecem em isolamento e recebendo os tratamentos médicos. Até agora, são 14 mortes confirmadas.

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE