Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Secom/PMC
Santa Catarina

Concórdia tem quatro novos casos e contabiliza 31 pacientes testados positivos para o Covid-19

Estão sendo monitorados mais de 1,2 mil pessoas. Durante esse domingo mais quatro casos: três homens de 28, 35 e 52 anos e uma mulher de 38 anos.

Atual/FM
por  Atual/FM
26/04/2020 19:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os últimos dados atualizados pela Prefeitura de Concórdia confirmam que o número de casos de Covid-19 passou de 27 para 31 no Município. Estão sendo monitorados mais de 1,2 mil pessoas que tiveram contato com algum suspeito, com exame confirmado ou tem sintomas gripais.

Na Prefeitura de Concórdia o trabalho permanente da equipe para dar suporte ao tratamento das vítimas do Covid-19

Sobre os confirmados, segundo a Prefeitura de Concórdia são três homens (28, 35 e 52 anos) e uma mulher de 38 anos.

O prefeito Rogério Pacheco disse neste domingo em entrevista ao jornalismo da Atual FM que a curva de crescimento deve aumentar consideravelmente nessa semana.

Nesse sentido, demonstrou preocupação e disse que a população precisa continuar atenta e se cuidando para tentar minimizar os impactos.

Ao sair de casa usar máscara e utilizar o álcool em gel para higienizar as mãos. O prefeito também disse que estão disponíveis pelo menos 13 respiradores na UTI dos Hospital São Francisco para atender os pacientes suspeitos e com diagnóstico confirmado do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE