Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcelo Casal Jr/Agência Brasil
Santa Catarina

Concórdia tem apenas quatro positivados para covid nesta quinta-feira

Estado registrou mais uma morte para Concórdia, mas prefeitura ainda não confirma.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
25/06/2020 19:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Concórdia registrou entre esta quarta e quinta-feira, dia 25, somente quatro novos pacientes confirmados com o novo coronavírus, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela administração municipal. Com este acréscimo, o município possui, agora, um total de 1.222 pacientes com a doença.

No grupo confirmado nas últimas 24 horas, são três mulheres e um homem, três confirmados por testes rápidos e um por PCR. As idades variam de 21 a 60 anos, conforme a prefeitura. Quanto aos suspeitos, foram dez de quarta para quinta, sendo quatro homens e seis mulheres, entre 11 e 70 anos. No total, são 23 suspeitos.

O que chamou a atenção nesta quinta-feira é que o governo de Santa Catarina, em seu boletim diário, informou uma nova morte para Concórdia, chegando a um total de 13. A vítima seria uma mulher de 70 anos, com comorbidades. Mas a prefeitura ainda não confirma. Conforme informações da vigilância, essa morte segue em investigação. Veja os demais dados abaixo.

HOSPITAL SÃO FRANCISCO

No Hospital São Francisco, são oito internações no total, sendo uma a mais do que na quarta-feira. Conforme o boletim divulgado pela unidade hospitalar, são três internações na Unidade de Terapia Intensiva. No total, o hospital confirma 10 mortes e 210 altas. Veja mais no boletim abaixo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE