Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Concórdia tem apenas 36 pacientes da covid ainda em tratamento

Santa Catarina registra grande crescimento de casos e mortes

Secom/PMC/Rádio Rural
por  Secom/PMC/Rádio Rural
24/06/2020 18:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Concórdia segue mantendo uma aparente estabilidade nos casos do novo coronavírus. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela administração municipal nesta quarta-feira, dia 24, foram oito novos casos em 24 horas, chegando a um total de 1.218 pacientes positivados com a covid-19.

Conforme as informações da prefeitura, neste grupo são três homens e cinco mulheres, sendo seis positivados por testes rápidos e dois por PCR. As idades variam entre 31 e 70 anos. Já entre os suspeitos, foram sete em 24 horas, sendo três homens e quatro mulheres, totalizando 21 suspeitos. A faixa etária compreende entre 21 e 50 anos.

No total, Concórdia possui 1.170 pacientes já recuperados da doença e apenas 36 estão ativos, ou seja, ainda em tratamento. O município já realizou 10.270 testes desde o início da pandemia, e segue com 12 óbitos confirmados até o momento. Saiba mais no boletim abaixo.

HOSPITAL SÃO FRANCISCO

O Hospital São Francisco, de Concórdia, teve uma internação a mais nas últimas 24 horas. Passou de seis, na terça-feira, para sete nesta quarta. São quatro pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A unidade também conta com 210 altas desde 15 de abril. Mais detalhes abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE