Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Concórdia: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa de mulher morta pelo ex

Autor do crime teria confessado que levou o corpo com uma boia e largado em uma parte mais profunda do lago em Alto Bela Vista.

AtualFM
por  AtualFM
08/12/2021 18:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu na tarde desta quinta-feira, dia 8, mandados de busca e apreensão na casa onde morava Roseli Sttol, no bairro das Nações e também na casa do seu ex-companheiro que a matou e jogou o corpo no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, acesso a Alto Bela Vista.

Segundo publicação da Rádio Atual FM, os mandados foram solicitados pela Polícia Civil visando dar subsídios ao inquérito policial que foi aberto pela DIC de Concórdia. Na residência os policiais procuraram por documentos e outros itens que pudessem auxiliar na produção de provas contra o autor, mesmo que ele tenha confessado o crime.

O mandado de prisão também já foi emitido pela Justiça da Comarca e o autor do crime ficará recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

Divulgação Atual FM

Aos policiais o autor do crime teria confessado que na sexta-feira (03) durante a noite levou o corpo da vítima até o local e depois com uma boia, entrou no lago. 

Na tarde desta quarta-feira, o homem esteve no local onde o corpo foi desovado. Ele teria indicado aos policiais o ponto exato onde “afundou” o corpo de Roseli, amarrado em algumas pedras para evitar que ela boiasse. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE