Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Concórdia perde nos pênaltis a Copa Santa Catarina

JEC fará a Recopa com a Chape e está na Copa do Brasil.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
07/02/2021 19:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Concórdia Atlético Clube ficou muito perto do título da Copa Santa Catarina. O caneco é do Joinville que, na tarde deste domingo(07), ganhou do Galo nos pênaltis(5x3). No tempo normal, porém, o CAC foi melhor, perdeu muitas oportunidades, e levou o gol aos 44:30 da etapa complementar feito por Alison Mira. Assim o JEC, que havia perdido em Concórdia por 1 a 0, levou a decisão para as penalidades.

Na ordem das cobranças o JEC marcou com Jaques. Lucas Silva empatou. Renan Castro fez o segundo do time da casa e Tetê também marcou. Luquinhas marcou o terceiro do Coelho e Alison igualou para o Galo. Douglas Packer fez o quarto do Joinville, mas Vinícius Baiano desperdiçou com defesa do Felipe. Por fim, Alison Mira marcou o quinto do time da casa e correu para o abraço.

Chape e Joinville decidem a Recopa dia 21 em Chapecó. O Concórdia estreia no Catarinense dia 25, 19 horas, em casa, contra a Chapecoense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE