Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Concórdia enfrenta o Joinville pela quarta rodada do Catarinense 2020

Partida neste domingo (02), na Arena Joinville às 19h30min

NSCTotal
por  NSCTotal
02/02/2020 07:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

​Concórdia vai encarar o Joinville pela quarta rodada do Catarinense 2020 neste domingo. Às 19h30min, as equipes se encontram na Arena Joinville. O JEC entra em campo diante da torcida muito pressionado. A equipe perdeu os dois últimos jogos e, indignada, a torcida tricolor fez ameaças de invasão do CT no Morro do Meio, em Joinville. 

O Concórdia está em situação ainda mais complicada no campeonato, são duas derrotas e um empate em três partidas.

Escalações prováveis

Joinville: Ivan; Edson Ratinho (Renan Guedes, Charles, André Baumer e Gustavo; Braga, Trindade e Lucas de Sá; Luquinhas, Fernandinho e Adriano (Lima). Técnico: Fabinho Santos.

Concórdia: Eder; Talys (Wesley Jesus), Guilherme Café, Bruno Brum e Calixto; Lucas Silva, Cleison Tetê, Diego Felipe e Jean Lucas; Moisés e Tito. Técnico: Celso Rodrigues.

Arbitragem

Fernando Henrique de Medeiros, auxiliado por Eder Alexandre e Bruno Müller.

Horário

19h30min de domingo

Local

Arena Joinville, em Joinville.

Em duelos pelo Campeonato Catarinense nos últimos 10 anos, o Joinville não sabe o que é perder para o Concórdia. Foram seis partidas entre as equipes, pelo Catarinense e Copa SC de 2011 e pelo Estadual de 2018: três vitórias do JEC e três empates.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE