Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Concórdia e Chapecoense estão fora do Campeonato Catarinense de Futebol

O Concórdia foi derrotado pelo Brusque e a Chapecoense perdeu mais uma vez para o Barra no jogo de volta, das quartas de final.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
24/03/2023 08:29 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Concórdia foi derrotado pelo Brusque pelo placar de 2 a 0 na noite desta quinta-feira, dia 23, e está eliminado do Campeonato Catarinense. Na primeira partida, disputada domingo, o Galo empatou em casa em 0 a 0.

O jogo da volta foi disputado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Os gols da partida foram marcados por Guilherme Queiróz, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Everton Bala, aos 37 da etapa final.

Foto: Ricardo Artifon/CAC

A Chapecoense perdeu mais uma vez para o Barra no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol. A derrota desta vez foi em plena Arena Condá, pelo placar de 2 a 1. O resultado da noite desta quinta-feira, dia 23, eliminou o time do Oeste da competição.

Divulgação

Ainda no último sábado, fora de casa, a Chape tinha sido derrotada por 2 a 0. O resultado obrigava o Verdão do Oeste a vencer pela mesma diferença de gols para levar a decisão para os pênaltis.

Com o resultado, o Barra vai enfrentar o Brusque na semifinal do Campeonato Catarinense. Serão dois jogos, de ida e volta, mas as datas ainda não foram definidas. A outra semifinal será entre Criciúma e Hercílio Luz.

*Com informações do site Oeste Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE