Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Artifon
Esporte

Concórdia e Chapecoense empatam em 1 a 1 no "Clássico da Linguiça"

O jogo pela segunda rodada do Campeonato Catarinense foi realizado na tarde deste sábado(25) no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

AtaulFM
por  AtaulFM
25/01/2020 21:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Galo do Oeste saiu na frente com gol de Moisés, aos 6 minutos do segundo tempo e a Chapecoense empatou com Aylon aos 13´30. Com o empate,as duas equipes continuam sem vencer no Campeonato.

No primeiro tempo, o Verdão do Oeste dominou as ações nos primeiros 10 minutos, mas o Concórdia, apoiado por sua grande torcida, equilibrou as ações, e levou muito perigo ao gol de João Ricardo. O Galo teve um gol anulado, marcado por Moisés , pois segundo a arbitragem, o atacante Tito, que participou da jogada, estava impedido.

Na etapa complementar as duas equipes proporcionaram um jogo aberto em busca da vitória. Numa jogada individual, em que driblou até o goleiro adversário, Moisés abriu o placar para o Concórdia, aos 6 minutos. A Chapecoense sentiu, ficou perdida em campo, mas aos 13´30, Aylon tentou o cruzamento para a área, pegou mal na bola e ela acabou encobrindo o goleiro Éder do Concórdia, fazendo com que a Chapecoense chegasse ao empate. A partir da metade do segundo tempo, aos poucos, as equipes diminuíram o ritmo, pois o cansaço começou a tomar conta dos jogadores. Final de partida Concórdia 1 x 1 Chapecoense.

Foto: Serginho Primann/Rádio Rural

O próximo adversário do Galo do Oeste será o Marcílio Dias, em Itajaí, na quinta-feira(30) e a Chapecoense recebe o Juventus, na Arena Condá, na quarta-feira(29).

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA- Éder, Alison, Guilherme Café, Gabriel Perez e Diogo Calixto: Lucas Silva, Tetê(Neném), Diego Felipe e Jean Luca(Léo Itaperuna): Tito(Neilson) e Moisés. Técnico Celso Rodrigues

CHAPECOENSE – João Ricardo, Matheus, Joilson, Derlan e Alan Ruschel: Tharlis, Ronei(Yan), Aylon e Roberto: Anselmo e Ari Moura(Diego Torres). Técnico Hemerson Maria.

Cartões amarelo: Diego Felipe e Moisés(Con); Matheus, Ronei e Tharlis(Chap)

Renda: R$ 47.090,00 para um público total de 1679 torcedores.

Local: Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia

Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti, de Joinville auxiliada por Helton Nunes, de Itajaí e Diego Leonel Félix de Luis Alves.

(foto Ricardo Artifon)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE