Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Concórdia: 34 recuperados e 17 novos casos de Coronavírus em Concórdia no final de semana

Municípios da AMAUC mantém números estáveis do coronavírus. Veja no mapa os casos da AMAUC,da AMAU e das cidades no raio de 100km de Erechim

AtualFM
por  AtualFM
26/07/2020 22:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Apenas dois novos casos de coronavírus foram registrados neste domingo (26), em Concórdia. São duas mulheres de 25 e 55 anos. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, durante o final de semana foram 17 no total.

Nos últimos três dias mais 34 pessoas entraram para o grupo de recuperados, sendo que o total no momento é de 1.706

Casos ativos, ou seja, que ainda apresentam os sintomas e estão em acompanhamento são 59. Já a quantidade de casos confirmados desde o início da pandemia é 1.778.

Mais um caso suspeito foi registrado hoje e ao todo são 33 pessoas que esperam por resultados de exames.

As esquipes de saúde já realizaram 13.716 Teste Rápidos e monitoram 343 pessoas que apresentam sintomas gripais ou tiveram contato com pacientes confirmados para o vírus.

Municípios da AMAUC mantém números estáveis do coronavírus 

Os Municípios da AMAUC chegaram a 2811 casos de coronavírus desde o início da pandemia, segundo os dados divulgados na noite deste sábado, dia 25. De acordo com as informações, do total de pacientes positivados, 2692 já estão recuperados e apenas 102 ainda permanecem em tratamento médico.

As estatísticas estão estáveis na AMAUC, diferente de outras regiões que o aumento de casos provocou novas medidas restritivas pelo Governo do Estado. Nas regionais de Joaçaba, Chapecó e Xanxerê até o transporte público foi suspenso pelas autoridades estaduais.

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense e também dos municípios no raio de 100Km de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE