Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Concluída recuperação do acesso a Severiano de Almeida, no Alto Uruguai

Iniciadas em junho, as melhorias nas condições de trafegabilidade da ERS-426 abrangem 5,2 quilômetros até o entroncamento com a BR-153, próximo a Erechim.

Governo RS
por  Governo RS
03/08/2021 06:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) concluiu as obras de recuperação do acesso a Severiano de Almeida, no Alto Uruguai. Iniciadas em junho, as melhorias nas condições de trafegabilidade da ERS-426 abrangem 5,2 quilômetros até o entroncamento com a BR-153, próximo a Erechim.

"Cumprimos mais um dos compromissos estabelecidos no Plano de Obras 2021-2022, anunciado em junho pelo governo do Estado. Com um aporte de R$ 1,8 milhão para a rodovia, finalizamos com qualidade e rapidez o trabalho nesse que é um dos 28 trechos a serem recuperados na região", destaca o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Para eliminar as imperfeições da pista, o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, explica que foi necessário executar reparos localizados e recomposição do pavimento, além de pintura do eixo central e das laterais da pista.

“Esse trabalho possibilita que a população conte com uma rodovia em condições adequadas de deslocamento”, aponta Faustino. “Estamos mobilizados para transformar o cenário das estradas gaúchas e impulsionar o desenvolvimento econômico.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE