Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Concluída obra de ponte no KM 7 sobre o Rio Ligeiro, próximo a barragem da Corsan

Ponte antiga, que dá acesso aos moradores e usuários da região, representava risco ao passar pelo local, depois de um desabamento parcial.

Prefeitura de Erechim - RS
por  Prefeitura de Erechim - RS
24/09/2021 14:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar concluiu nesta sexta-feira (24), a construção de uma nova ponte no KM 7, sobre o Rio Ligeiro, próximo a barragem da Corsan.

A equipe da pasta constatou que a ponte antiga, que dá acesso aos moradores e usuários da região, representava risco ao passar pelo local, depois de um desabamento parcial. Foram oito dias interditada e dois dias para construção da nova ponte.

Conforme o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, a nova ponte representa mais segurança para os moradores do KM 7. "Nós temos realizado com frequência a inspeção das pontes que temos no interior, principalmente após períodos de fortes chuvas. Neste caso do KM 7, a ponte já era antiga e carecia de uma nova para dar mais segurança aos moradores", explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE