Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Concessionária divulga nova data para entrega da última etapa da ampliação do Aeroporto de Chapecó

O prazo final para a entrega, estipulado pela Prefeitura do município, é dia 13 de janeiro.

ClicRDC
por  ClicRDC
27/12/2022 11:10 – atualizado há 8 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (27), a Concessionária do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, Voe Xap, recebeu , para falar sobre a conclusão das obras no local.

Em conversa com a equipe do ClicRDC de Chapecó, na manhã desta terça-feira (27), o Porta voz da Voe Xap e Gestor do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, Filipe Dias Gomes, informou que a nova data para a entrega da última etapa das obras, será dia 10 de janeiro de 2023. O prazo final para a entrega, estipulado pela Prefeitura do município, é dia 13 de janeiro.

Segundo Filipe, as demandas que constam na lista de obrigações contratuais, divulgadas pela Prefeitura, serão entregues antes da data prevista. Porém manutenções, obras de ampliação e melhorias seguem o ano todo. É aguardado em 2023 uma nova esteira para as bagagens, cadeiras oficiais para comportar mais de 170 passageiros que aguardam o voo no local, dentre outras melhorias, como instalação de lanchonete e restaurante.

O atraso de quatro meses na entrega das obras, de acordo com o porta voz, é decorrente de fatores climáticos, pandemia e preocupação com a segurança das pessoas que transitam no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE