Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comunicado a população de Erechim

Administração do município de Erechim pede a atenção da população para o cumprimento das normas impostas por decretos, devido a pandemia do coronavírus, cujos números de casos aumentaram nos últimos dias.

Assessorisa PME
por  Assessorisa PME
05/06/2020 17:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em virtude da pandemia do Coronavírus e do crescente número de casos confirmados nas últimas horas por meio dos Boletins dos hospitais locais pelo Comitê Covid-19 e de todos os cuidados que estão sendo tomados para evitar a propagação do novo Coronavírus, a administração de Erechim reforça o comunicado a população sobre medidas importantes determinadas pelos Decretos Estaduais n.º 55.240 e 55.241 editados no mês de maio do corrente ano.

Ficam proibidas reuniões com aglomeração de pessoas durante o período da pandemia. Salienta que se insere nesta proibição reunião presencial de qualquer ordem, entre as quais passeatas, reunião de grupos em praças, parques, ruas, avenidas, logradouros públicos, etc. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE