Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

COMTUR realiza o 1º Fórum de Turismo de Machadinho

Convidados e comunidade em geral participaram do encontro e discutiram as tratativas acerca da projeção turística futura.

Destaque News
por  Destaque News
16/09/2021 09:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última quarta-feira (15) na Câmara de Vereadores de Machadinho, foi realizado o 1º Fórum de Turismo, organizado pelo Conselho Municipal de Turismo – COMTUR. Convidados e comunidade em geral participaram do encontro e discutiram as tratativas acerca da projeção turística futura.

A presidente do Conselho, vereadora Jussenei Bianchin, se referiu ao turismo como a indústria mais lucrativa do mundo e reforçou o objetivo da consolidação do projeto turístico local com a finalidade de trabalhar para habilitar o município e viabilizar a captação de recursos junto às esferas estaduais e federais.

Presente no evento e atuante na área turística, o Secretário Norberto Salvador, demonstra a sua satisfação em contar com a maciça presença de empreendedores locais, proprietários de pontos turísticos e comunidade em geral, demonstrando a união de entidades e forças.

O Plano Municipal de Turismo que estrutura o futuro turístico de Machadinho vem sendo elaborado há 6 anos e neste momento após aprovação durante o Fórum, terá avaliação do poder legislativo que deliberará a sua consolidação como política pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE