Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Compre e Concorra: Três Arroios lança campanha

Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estarão concorrendo aos prêmios.

Assessoria
por  Assessoria
05/04/2023 06:56 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Visando valorizar o setor econômico e como forma de incentivar as compras no município, a Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios - ACCITA, com o apoio da Prefeitura Municipal, reuniu no sábado, 01, os sócios da entidade, empresários, comerciantes e prestadores de serviço e autoridades para o lançamento da campanha “Compre e Concorra 2023 – Comprando em Três Arroios você concorre a prêmios”.

A campanha anualmente realizada pela entidade e o Poder Público promove o sorteio de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras no comércio, indústria local por meio de cupons entregues no ato da compra e através do talão de produtor onde os cupons deverão ser retirados na biblioteca. São válidas as notas emitidas entre 01 de janeiro a 27 de dezembro de 2023. Serão considerados as notas de venda dos produtores rurais, valores iguais ou superiores a R$ 1.000,00 (mil reais) e no máximo de 10 (dez) cartelas por nota fiscal. Notas fiscais do comércio, indústria e prestação de serviços, cujos valores somados sejam iguais ou superiores a R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), darão direito a cartela.

Também, todos os meses acontecem o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, com prêmios de 1º 500,00; 2º 300,00; 3º 200,00; e 4º 150,00 reais. Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios.

O prefeito Carlos Burille participou do encontro e destacou a importância da campanha para incentivar o setor econômico local e o retorno que tem aumentado nos últimos anos, tanto no setor agropecuário, quanto na área comercial e industrial.

Conforme o presidente da ACCITA, Ricardo Dellagostin, a campanha 2023 terá o sorteio no final do ano de diversos prêmios: Televisões, notebook, ar condicionado, caixa de som e vale compras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE