Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Competições esportivas serão retomadas em Erval Grande

No próximo final de semana inicia o Campeonato Municipal e Micro Regional de Futsal e Voleibol Misto 2021.

ASSCOM - Governo de Erval Grande - RS
por  ASSCOM - Governo de Erval Grande - RS
20/10/2021 15:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de mais de um ano sem realizar campeonatos e competições coletivas de integração através da prática esportiva, no próximo final de semana o município de Erval Grande dará início ao Campeonato Municipal e Micro Regional de Futsal e Voleibol Misto 2021.

Divulgação

A retomada do esporte marcará o momento de encontro entre equipes e atletas. No entanto, a organização estará atenta à segurança e saúde de todos, através da exigência do uso de máscara e apresentação de documento de identificação e carteira de vacinação física ou digital, com registro de imunização contra a Covid-19.

As competições terão jogos nas modalidades de futsal feminino, veteranos, e categorias livre masculino. A abertura ocorrerá no sábado (23) a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes Miguel Pietroski. O Campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Desporto e Cultura e conta com 26 equipes inscritas. O término das competições está previsto para o mês de março de 2022.

Para acompanhar a tabela de jogos e resultados siga as redes sociais da Prefeitura Municipal de Erval Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE