Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Como serão os próximos 15 dias sem Gauchão e sem Libertadores para os jogadores do Internacional

Após paralisação das competições, Inter mantém atividades do grupo profissional; categoria de base do clube ficará parada por três semanas.

GZH
por  GZH
16/03/2020 22:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após a paralisação da Libertadores e do Gauchão por causa do coronavírus, o Inter decidiu seguir com as atividades normalmente no CT Parque Gigante. Em uma reunião entre os dirigentes, realizada na tarde desta segunda-feira (16), foi definido que os profissionais seguirão treinando, porém, sem a presença da imprensa no local.

A principal alteração será nos treinamentos das categorias de base do clube. O Inter decidiu suspender as atividades por três semanas. O grupo profissional se reapresenta na manhã desta terça-feira (17), segundo foi anunciado pela assessoria de imprensa do clube. Por medida de precaução ao contágio, não será permitido o acesso da imprensa.

Após o treinamento, o Diretor Executivo Rodrigo Caetano e um integrante do departamento médico concederão entrevista coletiva na sala de conferências do CT. Ainda de acordo com a assessoria colorada, a partir de quarta-feira (17), não haverá atendimento à imprensa.

Confira a nota divulgada pelo Inter

"A reapresentação do grupo de atletas segue marcada para amanhã, 9h30, com reforço nos procedimentos de precaução ao contágio que já vinham sendo aplicados nos últimos dias. A partir de amanhã, visando minimizar os riscos, as atividades não terão acesso para a imprensa. Após o treino, o Diretor Executivo Rodrigo Caetano e um integrante do departamento médico concederão entrevista. A partir de quarta-feira, as coletivas também estarão suspensas. De momento, o Internacional suspendeu as atividades nas categorias de base pelas próximas três semanas"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE