Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Como eliminar custos sem perder serviços essenciais: Vanguarda de Erechim lança produto para auxiliar empresas na área da limpeza

Empresa lançou o Vanguarda Express, uma forma de manter os serviços de limpeza, mas com custos significativamente reduzidos

Assessoria
por  Assessoria
02/06/2020 14:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Eliminar custos em tempos de crise econômica virou a palavra de ordem neste momento, em virtude da pandemia do COVID-19. Empresas em busca de sobrevivência estão sendo forçadas a reduzirem seus quadros de colaboradores e cortar todo um aparato de serviços que antes eram essenciais. Mas em alguns setores não há saída, e estes serviços precisam ser mantidos. Um deles é o serviço de limpeza de empresas, edifícios e condomínios, especialmente por questões sanitárias e de higiene.

E é neste cenário que alguns prestadores de serviços encontram soluções criativas e que podem ajudar muito os seus clientes. A Vanguarda, empresa de Erechim especializada em limpeza, vigilância e portaria, lançou o Vanguarda Express, um serviço de limpeza que garante o primeiro mês grátis em contratos de 12 meses.

De acordo com a sócia-diretora da Vanguarda, Maiara Dal Bosco, a ideia do Vanguarda Express surgiu a partir da necessidade que as empresas possuem, essencialmente no serviço de limpeza, mas que em virtude da crise econômica, precisam cortar custos. “Percebemos que este serviço é imprescindível, mas ao mesmo tempo, precisávamos apresentar uma alternativa que de fato ajudasse o mercado e os nossos clientes. Foi então que pensamos no Vanguarda Express, o mesmo serviço de limpeza com alta qualidade, mas com o primeiro mês grátis, uma forma de dar um fôlego no caixa das empresas, sem interromper os serviços”, explica Maiara.

Para empresas, edifícios e condomínios que desejarem aderir ao programa, a Vanguarda está disponibilizando os seus canais digitais para atendimento e cotação, no Facebook, Instagram e site grupovanguarda.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE