Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comitiva de Jacutinga cumpre compromissos em Porto Alegre

Na Assembleia Legislativa apresentaram à deputados estaduais as demandas do município nas áreas da agricultura, saúde, segurança pública e turismo.

Assessoria
por  Assessoria
23/08/2021 08:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana uma comitiva, composta pelo Prefeito Municipal Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e o Procurador do Município Allan Malvesti estiveram cumprindo compromissos na capital do estado.

Na Assembleia Legislativa estiveram visitando diversos gabinetes de Deputados Estaduais apresentando demandas do município de Jacutinga nas áreas da agricultura, saúde, segurança pública e turismo.

Já no DPM, estiveram tratando sobre assuntos de interesse do município, entre os quais as áreas de pessoal, tributário, administrativo e contábil.

Também mantiveram audiência Superintendência do MAPA, acompanhando as propostas do município que tramitam no Ministério da Agricultura.

Dentro outros compromissos, trataram junto ao Governo do Estado, sobre encaminhamento de pagamento dos recursos da Consulta Popular, para com o Consórcio Regional - CIRAU com o objetivo de viabilizar obras de pavimentação e também para o Turismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE