Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comitiva da Secretaria da Fazenda visita a empresa Olfar

Objetivo é aproximar secretaria das empresas e comunidade. “É uma empresa erechinense de referência nacional'', afirmou a secretária Ana Oliveira

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
18/08/2023 10:09 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes da Secretaria da Fazenda visitaram a empresa Olfar, na tarde da última quarta-feira (16). Participaram do encontro a secretária Ana Oliveira, o secretário adjunto, Flávio Pitt, o coordenador de Finanças, Edson Krammler, o coordenador de Divisão de ICMS, Elton dos Anjos, o coordenador de Tributação e Fiscalização, Itamar Dall Alba, o chefe de Gabinete, Adriel Ferreira, e o consultor da empresa Essencial Consultoria, Fábio Haeser. Eles foram recebidos pela gerente contábil da Olfar, Sônia Puerari, o gerente de Extração de Farelo SPC, engenheiro, Emauel de Oliveira, a analista Fiscal, Eliane Kalinovski, e o assessor jurídico, Paulo Goelzer.

Seguindo o planejamento de modernização e inovação da Prefeitura de Erechim e da Secretaria da Fazenda, o encontro visa aproximar a secretaria das empresas e comunidade. A secretária, Ana Oliveira, agradeceu a empresa Olfar pela parceria estabelecida com o Poder Público e com os erechinenses durante toda a trajetória empresarial. ''A Olfar é sinônimo de inovação, tecnologia e modernização, está sempre valorizando os seus profissionais e colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da nossa cidade e da região. É uma empresa erechinense de referência nacional'', afirmou a secretária Ana.

Olfar

Há mais de 30 anos no mercado, o Grupo Olfar gera alimento e energia para o mundo de forma confiável e sustentável. Fundada em 1988, sua essência está na força da inovação, tecnologia e excelência.

A Olfar está entre os maiores grupos industriais de biodiesel do Brasil. Além disso, é considerada uma das principais empresas do segmento na industrialização da soja, extração de óleos vegetais e refino de glicerina. Também atua na comercialização de grãos, se consolidando entre as principais traders do país, atendendo de forma ampla e estratégica o mercado nacional e internacional. Com a matriz localizada em Erechim, a Olfar conta com 37 unidades de recebimento de grãos no Estado gaúcho e três usinas de biodiesel no Brasil.

A gerente contábil da Olfar, Sônia Puerari, agradeceu a comitiva e convidou a todos para um tour pela empresa, onde foi possível conhecer todo o processo produtivo, desde o recebimento dos grãos, até o produto final, biodiesel, glicerina e o farelo, além da projeção de investimentos para os próximos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE