Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comitiva charruense visita cidade de gaúcha de Protásio Alves

Objetivo da visita é conhecer o sistema de asfaltamento e calçamento nas áreas rurais existente no município.

Talia Gabrieli Fianco/ Ascom Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco/ Ascom Prefeitura de Charrua
18/06/2021 13:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (17), o prefeito Valdésio Roque Della Betta, o vice-prefeito Gerso Roncaglio, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adriano Sbardelotto e o vereador Junior Fontana estiveram na cidade de Protásio Alves/RS conhecendo o sistema de asfaltamento e calçamento nas áreas rurais existente no município.

Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo prefeito da cidade, Itamar Antônio Girardi, que apresentou e explicou como funciona a alocação de recursos provenientes de emendas parlamentares para a realização dessas obras.

Para o prefeito Roque, essa troca de experiências com outros municípios fortalece e incentiva a realização de novos projetos. “Asfaltamento e melhorias nas estradas da área rural de Charrua é um dos investimentos que viemos buscando meios para realizar há algum tempo. Apesar de serem duas cidades com realidades um pouco diferentes, visitamos Protásio Alves para entender como foi possível a realização de um projeto que nos interessa muito. Tenho certeza que iremos perseguir esse caminho para obtermos o mesmo sucesso aqui”, ressalta Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE