Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Comitê Estratégico da Pandemia de Erechim se reúne na FHST

Reunião também definiu pela compra de EPIs - Equipamentos de Proteção Individual para os colaboradores que trabalham diretamente com o público.

Assessoria PMErechim
por  Assessoria PMErechim
22/03/2020 20:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Esteve reunido no final da tarde deste domingo, 22, junto a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o Comitê Estratégico da Pandemia, momento em que colocavam vários temas na pauta de trabalho.

Fazem parte do mesmo a Vigilância Epidemiológica, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal da Saúde.

Entre os presentes, a equipe da Pasta de Saúde, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretário da Saúde Dércio Nonemacher, diretor Clínico da Fundação Celso Lago, diretor Executivo Hélio Bianchi.

Na oportunidade ficou definido que Beto Fabiani será o responsável pelo contato com a classe empresarial que venha auxiliar na campanha. A Secretaria da Saúde fará um cadastro de voluntários das mais diversas áreas.

Entre um dos pontos altos do encontro foi com relação a aquisição de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) aos profissionais que atuarão na linha de frente da Pasta de Saúde e da Fundação Hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE