Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comil reforça cultura de excelência com promoção da 2ª Semana da Qualidade

A edição 2023 engajou as equipes em uma competição entre setores.

Marketing Comil
por  Marketing Comil
27/11/2023 10:46 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Em celebração ao Dia Mundial da Qualidade, lembrado neste mês de novembro, a COMIL ÔNIBUS engajou seus funcionários em uma semana de ampla programação temática. Em adesão ao tema de 2023 “Eu asseguro a qualidade COMIL”, foram reforçados os papéis da Qualidade e de cada equipe para o aperfeiçoamento dos processos e a busca pela excelência contínua em cada detalhe dos nossos produtos e serviços.

As atividades propostas, em formato de gincana entre setores, contaram com desafios, atividades lúdicas, auditorias e ações de preservação do meio ambiente, como Desafio da Qualidade, Dia do Selo Azul, Show do Milhão, arrecadação de “tampinhas” de garrafa PET, entre outras.

“O maior ganho com a Semana da Qualidade está sendo o envolvimento das equipes e a disseminação do conhecimento, reforçando para cada um à sua responsabilidade, pois a Visão de nossa empresa é ser reconhecida pela qualidade dos nossos produtos e serviços”, afirmou Felipe Lamaizon, Engenheiro de Qualidade da Comil.

A COMIL ÔNIBUS possui diversas campanhas internas que fomentam a cultura da qualidade na empresa, visando principalmente que os funcionários desenvolvam relações estreitas com a qualidade, comprometidos com resultados assertivos em todos os processos e setores e que garantam funcionalidade à nossa operação, aos nossos produtos e serviços, melhorando continuamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE