Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comil realiza evento “Tempo de Casa”

O evento reconheceu e homenageou funcionários que completaram 20, 25, 30 e 35 anos de empresa.

Assessoria Comil
por  Assessoria Comil
23/03/2022 17:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comil realizou, na noite desta terça-feira (22), mais uma edição do evento “Tempo de Casa”. Ao todo, foram homenageados 95 funcionários que aniversariaram em 2019, 2020 e 2021. 

Homenageados de 20 anos de empresa

A homenagem foi destinada aos profissionais que completaram 20, 25, 30 e 35 anos de empresa. O Objetivo deste evento é reconhecer e enaltecer os profissionais pela dedicação e serviços prestados em todos estes anos.

Homenageados de 20 anos de empresa

O Sr. Deoclécio Corradi, Presidente da Comil, ressaltou em sua fala na cerimônia: “Nestes 36 anos fizemos uma bela história e vocês estão aqui nesta noite sendo homenageados, pois trilharam passo a passo e de mãos dadas conosco grande parte, se não todo, o caminho. Ninguém constrói nada sozinho! Estamos nesta jornada juntos, aprendendo e crescendo juntos”. Sr. Deoclécio também agradeceu aos familiares por todo apoio durante esta jornada e ressaltou a importância do trabalho de todos também para a economia do município e região.

“Alcancei muitas conquistas graças à empresa que é uma segunda família. Hoje sou muito feliz e realizado profissionalmente. Só tenho a agradecer!”, falou Sr. Vilson André Maieski, homenageado por 30 anos de empresa, Montador Pleno do setor de Montagem de Poltronas. Marlos Rodrigo Link, Projetista de Desenvolvimento Sênior, do setor de Engenharia de Desenvolvimento, finalizou: “A minha mensagem é de agradecimento, por ter recebido a oportunidade há 20 anos atrás. A Comil pode contar comigo sempre. Que venham os próximos 20 anos!”

Homenageados de 25 anos de empresa

A cerimônia ocorreu no restaurante Brasão do Colosso e contou com a presença dos acionistas e gestores da empresa, além de familiares.

Homenageados de 30 e 35 anos de empresa

A Comil agradece e parabeniza seus funcionários homenageados e principalmente expressa o desejo de que esta relação de parceria se perpetue por mais longos anos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE