Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comércio de Erechim com horário especial neste fim de semana

O sábado foi de portas abertas para o comércio de Erechim e domingo não será diferente. As lojas abrem as portas, seguindo normas especiais da pandemia, das 14h às 19h.

Assessoria
por  Assessoria
02/05/2020 21:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Calendário de Horário de Funcionamento do Comércio de Varejista foi definido através de Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários Erechim, com vigência de 1º de janeiro de 2020 a 30 de junho de 2020. 

“Os estabelecimentos comerciais representados pelo Sindilojas Alto Uruguai poderão abrir os seus estabelecimentos comerciais para ao público, com a utilização de mão de obra empregada, domingo dia 3 de maio (antecedente ao Dia das Mães). O horário de funcionamento será das 14h às 19h.

A Câmara de Dirigentes Logistas lembrando os empresários do setor para que  tomem as precauções necessárias de segurança e higiene neste momento para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, é obrigatório o uso de máscaras de proteção, tanto pelos trabalhadores, como pelos consumidores que adentrarem nos estabelecimentos; evitar aglomeração; nas filas, manter a distância recomendada de 2 metros; higienizar as mãos com água e sabão ou com álcool em gel 70%; limpar constantemente objetos, produtos e superfícies tocadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE