Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Começou a edição de Verão do “Liquida Erechim”

A Campanha Liquida Erechim Edição de Verão é realizada pela CDL Erechim em parceria com a Prefeitura de Erechim e patrocínio da Sicredi UniEstados.

Suprema Comunicação
por  Suprema Comunicação
07/02/2021 23:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A liquidação das liquidações teve início neste sábado, dia 06, e segue até o próximo dia 20. A ação liderada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, tem como objetivo encerrar este ciclo de promoções da estação mais quente do ano.

O Liquida Erechim Edição de Verão tem como tema, neste ano, o carnaval, já que a data da festividade coincide com este período. Vale a pena salientar que a data da campanha respeita indicação definida pela maioria dos associados que responderam pesquisa realizada pela entidade representativa do comércio varejista.

Divulgação

Para identificar as vitrines das empresas participantes a CDL Erechim oportunizou gratuitamente cartazes aos lojistas que se uniram a esta ação.

O Liquida Erechim Edição de Verão – um carnaval de ofertas para você, tem como objetivo ser um verdadeiro “carnaval” de ofertas, oportunizando as mais variadas formas de vantagens aos clientes, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo.

A Campanha Liquida Erechim Edição de Verão é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE